RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

Pai e filha são presos por viverem como um casal, mas polícia se choca ao fazer outra descoberta

Este é mais um daqueles casos assustadores, e aconteceu em Belo Horizonte Minas Gerais, envolvendo uma menina de 14 anos e seu pai. Os detalhes deste crime são realmente chocantes, e deixaram as autoridades em choque com tudo que foi visto, viralizando negativamente na web.

Pai e filha foram presos após uma denúncia de incesto feita por vizinhos, Warner Robert de Carvalho, e sua filha Fernanda Villaverde Carvalho, mantinha uma jovem de 14 anos em cárcere privado. A jovem era obrigada a manter relações sexuais com pai e filha, além de fazer outras coisas.

A menina de 14 anos vivia com esse caso de incesto desde seus 11 anos, ela era obrigada a se relacionar com ambos sexualmente. A menina contou que a mulher vendia calcinhas, e a obrigava a experimentar as peças, e ela batia fotos e mostrava a menina para outras pessoas.

Os dois foram presos em flagrante e terão que responder por muitos crimes, o caso chocante não foi o único, após a prisão de pai e filha, se descobriu outras pessoas envolvidas. Mais uma jovem de 14 anos procurou a polícia para informar que também foi vítima de abuso do casal de incesto.

O caso vem repercutindo muito na internet e chocando as pessoas, algo realmente assustador, pai e filha pegavam apenas meninas na margem dos 11 a 14 anos. Elas eram mantidas presas e obrigados a se relacionar sexualmente com eles, sendo assim abusadas.

Este caso chocante infelizmente não é o primeiro deste tipo que se vê no Brasil, outros semelhantes já foram registrados em outros locais. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/27/pai-e-filha-sao-presos-por-viverem-como-um-casal-mas-policia-se-choca-ao-fazer-outra-descoberta