RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

CASO LARA: POLÍCIA REVELA QUE ENCONTROU WELLINGTON 'MATADOR' – 'TÃO PERTO DA GENTE'

A polícia considera estar muito próximo de prender Wellington Galindo, o principal suspeito de matar a menina Lara Nascimento, de 12 anos, segundo informações do Cidade Alerta.

Desde o início da tarde desta quarta-feira (13), a investigação concentrou as buscas pelo homem na cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo.

Apesar das diligências realizadas na Paraíba, Bahia e Pernambuco, motivadas pela suspeita de fuga, a polícia considera que Wellington não deixou o estado de São Paulo desde que Lara foi encontrada morta. Segundo os investigadores, o suspeito estaria escondido em Jundiaí com a ajuda de familiares. Ele havia dito por telefone que se apresentaria na delegacia, mas não apareceu nem deu notícias desde então.

A mãe de Wellington disse que o filho se entregaria dentro de cinco ou seis anos. No entanto, para a investigação, ele não teria condições financeiras para isso, além de ser procurado não apenas pela polícia, mas por todas as pessoas cientes do caso devido a sua repercussão.

Lara foi encontrada morta em 19 de março, três dias após seu desaparecimento em Campo Limpo Paulista (SP).

Ao vivo no #CidadeAlerta: polícia diz estar próxima da prisão de Wellington, principal suspeito da morte da menina Lara

➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/nG5CiWL69a pic.twitter.com/kZmbX4CD0M

— Cidade Alerta (@cidadealerta) April 13, 2022

Suspeito de matar Lara afirma em áudio estar cansado por ‘cavar buracos’

SIGA-NOS 

Suspeito de matar Lara diz a mulher que está doente e cansado porque cavou buracos

REPRODUÇÃO/RECORDTV

Wellington Galindo de Queiroz, de 42 anos, o principal suspeito da morte da menina Lara, diz que está cansado em um áudio enviado no dia 18 de março a uma mulher com quem se relacionou. “Então, ‘fia’, essa semana eu adoeci. Até no médico eu fui hoje, tem três dias que eu tô doente, sabe? Tô deitado aqui descansando. Esgotamento físico, peguei uns serviços de cavar buracos”, afirmou.

O áudio foi obtido com exclusividade pela Record TV. A mulher, de 22 anos, conhece bem Wellington, com quem se relacionou por um ano, e disse não acreditar ao ver a imagem dele na TV.

“Quando tava perto, ele nunca demonstrou perigo, sabe?”, ressaltou.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/13/caso-lara-policia-revela-que-encontrou-wellington-matador-tao-perto-da-gente