RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

VÍDEO REVELA MOMENTO EXATO DA QUEDA E EXPLOSÃO DE AVIÃO EM PIRACICABA, FAMÍLIA DE BILIONÁRIO E PILOTOS MORREM

A queda foi em uma área verde próximo à Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), no bairro Santa Rosa. Com a queda, teve início um incêndio na mata ao lado da Fatec.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no avião  estavam o piloto, o co-piloto e cinco passageiros que seriam da mesma família. Eles morreram no local. Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas.

Após atingir alguns eucaliptos durante a queda, a aeronave explodiu e teve início um incêndio na mata. Policiais e bombeiros estão no local para controlar as chamas e a área foi isolada.

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que um avião caiu em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14). A queda ocorreu próximo a uma área verde, ao lado da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), no bairro Santa Rosa. Ao menos sete pessoas, que estavam na aeronave, morreram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JORNAL CORREIO | BAHIA (@correio24horas)

 

Veja quem são as vítimas:

  • Celso Silveira Mello Filho, 73 anos
  • Maria Luiza Meneghel, 71 anos
  • Celso Meneghel Silveira Mello, 46 anos
  • Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, 48 anos
  • Fernando Meneghel Silveira Mello, 46 anos
  • Piloto: Celso Elias Carloni, 39 anos
  • Copiloto: Giovani Dedini Gullo, 24 anos

SIGA-NOS 

Celso Silveira Mello Filho

 

O empresário Celso Silveira Mello Filho, de 73 anos, era economista, já participou da coordenação geral na implantação de projetos na Usina Costa Pinto S/A – Açúcar e Álcool, onde fez parte de aumento da capacidade de produção de Álcool.

Maria Luiza Meneghel acompanha o esposo, o empresário Celso Silveira Mello Filho, em cerimônia na Câmera dos Vereadores de Piracicaba (SP). — Foto: Reprodução/EPTV

Mello Filho exercia cargos em empresas com atividades nos estados de São Paulo, Paraná, Tocantins e Pará: Diretor Presidente da S.M. Agropecuária LTDA; Sócio Gerente da Consultoria Certo e Assessoria Econômica S/S LTDA; Diretor Presidente da Rio Cortado Agropecuária S/A; Diretor Presidente da Vale Bonito Agropecuária S/A; Diretor Presidente da CSM Agropecuária LTDA; Diretor Presidente da Faculdade de Educação, Cultura e Tecnologia da Amazônia S/A.

O empresário também já foi presidente do Esporte Clube XV de Piracicaba em duas gestões, entre 1988 e 1992, e atualmente compunha o quadro do Conselho Deliberativo do clube.

Empresário Celso Silveira Mello, de 73 anos, e a esposa Maria Luisa Meneghel em Piracicaba (SP). — Foto: Reprodução/EPTV

Em 2016, foi homenageado na Câmara de Vereadores de Piracicaba e fez questão de levar a camisa do clube para a sessão.

Maria Luiza Meneghel, de 71 anos, era esposa de Mello Filho, e Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, de 48 anos, era filha do casal.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/14/video-revela-momento-exato-da-queda-e-explosao-de-aviao-em-piracicaba-familia-de-bilionario-e-pilotos-morrem