RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

Novo post criado em 19 de Mar de 2022 as 22:47:07 – VASCONet

SIGA-NOS

O Flamengo encerrou, neste sábado, a preparação para o clássico com o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca. O técnico Paulo Sousa não vai poder contar com Bruno Henrique. Assim, o favorito à vaga é o jovem Lázaro.

Bruno Henrique sofreu uma luxação no ombro esquerdo no primeiro jogo contra o Vasco. Ele foi substituído justamente por Lázaro. O jovem, de 20 anos, vem atuando pela ala esquerda no esquema de Paulo Sousa.

O técnico português, neste começo de trabalho no Flamengo, tem variado o time titular. Rodinei pode ganhar nova chance na lateral direita, no lugar de Matheuzinho. Já no meio de campo, João Gomes disputa posição com Andreas Pereira.

Assim, o provável Flamengo para o clássico é o seguinte: Hugo; Rodinei (Matheuzinho), Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira) e Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

SIGA-NOS Confira este e outros vídeos em Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O Flamengo venceu o jogo de ida por 1 a 0. Desta forma, como tem vantagem por ter terminado à frente do rival na Taça Guanabara, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença. O clássico deste domingo, no Maracanã, começa às 16h (horário de Brasília).

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/03/19/novo-post-criado-em-19-de-mar-de-2022-as-224707