RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

Novo post criado em 18 de Mar de 2022 as 13:47:10 – VASCONet

SIGA-NOS

Na noite desta quinta-feira, o atacante Gabigol, do Flamengo, usou as redes sociais para reagir a uma possível denúncia no TJD pela comemoração de seu gol na vitória contra o Vasco, na última quarta-feira.

“Denunciado por fazer gol, ok! Ser chamado de macaco, jogar água e tênis, pode, vamboraaaa HAHAHAHAHAHA”, escreveu o jogador em sua conta oficial do Twitter, ironizando a notícia.

Denunciado por fazer gol, ok! Ser chamado de macaco, jogar água e tênis, pode, vamboraaaa HAHAHAHAHAHA https://t.co/Gr0DoPbL36

— Gabi (@gabigol) March 18, 2022

Com gol do camisa 9, o Flamengo venceu o clássico contra o Vasco por 1 a 0, no Maracanã, em partida válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.

Após balançar as redes, Gabi levou a mão aos ouvidos na frente do setor da torcida cruz-maltina para comemorar.

A previsão é que a procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, TJD-RJ, analise a possível denúncia nesta sexta-feira.

Caso o procurador André Valentim, que vai analisar a súmula e o material do jogo, chegue ao entendimento de que houve uma provocação, o atacante rubro-negro será denunciado no artigo 258 do CBJD e corre o risco de pegar até seis jogos de suspensão.

No Código Brasileiro de Justiça Desportiva, o Art. 258 diz: “Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código” (Redação dada pela Resolução CNE nº 29 de 2009).

O Vasco, por sua vez, também poderá ser alvo de uma denúncia no TJD por conta de objetos arremessados a campo pela torcida do time na comemoração do gol do rival. No caso do Gigante da Colina, o artigo é o 213 e a pena é uma multa que pode chegar a 100 mil reais.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/03/18/novo-post-criado-em-18-de-mar-de-2022-as-134710