RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

Novo post criado em 03 de Mar de 2022 as 19:47:09 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco avançou na Copa do Brasil ao vencer a Ferroviária, em Araraquara. No entanto, os cruzmaltinos não tiveram boa atuação e sofreram com a pressão do adversário.

O técnico Zé Ricardo preferiu exaltar a classificação da equipe carioca.

“A gente tem que fazer uma avaliação com a cabeça fria. Sabíamos que seria um jogo difícil, de copa, a Ferroviária é competitiva, tem boa estrutura. Nosso objetivo era classificar, conseguimos nos defender, sabíamos que eles usariam a bola aérea, então só tenho que parabenizar o grupo, que está se formando ainda. Futebol não acontece da noite para o dia. Classificamos entre os quatro no Campeonato Carioca e agora conseguimos outro objetivo, que era seguir na Copa do Brasil. Claro que queremos a evolução coletiva e individual”, disse.

 

Zé Ricardo lembrou que alguns grandes clubes foram eliminados na primeira fase da competição.

“Todos nós estamos empenhados aqui para que esse ano não ocorra o final do ano passado, que a gente consiga buscar a subida para a Série A. Mais uma vez: tivemos Grêmio sendo derrotado, Sport, CRB, outras equipes. A gente não pode se precipitar. Sabemos que o Vasco ainda tem um caminho longo para prosseguir, essas discussões são feitas internamente para que a gente trace esse caminho da maneira mais plausível possível”, declarou.

O Vasco passa a focar no clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Nilton Santos.

 

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/03/03/novo-post-criado-em-03-de-mar-de-2022-as-194709