RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

FUTEBOL AO VIVO

Bragantino x Santos: PALPITES, PROGNÓSTICOS E RETROSPECTO DO CONFRONTO

A partida entre Bragantino x Santos é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2021 e A bola rola DOMINGO (18/07) às 20:30 hs (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Bragantino como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou em Agosto e só deve terminar em 2021, se não houver uma reviravolta na tabela da CBF.

 

PROGNÓSTICO PALPITES E RETROSPECTOS PARA A RODADA 12 DO BRASILEIRÃO

PALPITES Campeonato Brasileiro RODADA 12 – JOGOS DE DOMINGO

11:00 Chapecoense 1 x 0 Cuiabá Rodada 12 16:00 Atlético-GO 1 x 2 Palmeiras Rodada 12 18:15 Bahia 2 x 2  Flamengo Rodada 12 20:30 Internacional 2 x 1 Juventude Rodada 12 20:30 Bragantino 1 x 0 Santos Rodada 12

RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOSBrasilSANTOSEMPATESBrasilRED BULL BRAGANTINOTotal4018 (45%)14 (35%)8 (20%)Brasileirão92 (22%)4 (44%)3 (33%)Paulista A13116 (52%)10 (32%)5 (16%)

PROGNÓSTICO: CASA 35% EMPATE 30%  VISITANTE 35%

 

ÁRBITROS EM CAMPO

FunçãoNomeCategoriaFederaçãoÁrbitroLuiz Flavio de OliveiraFIFASPÁrbitro Assistente 1Alex Ang RibeiroABSPÁrbitro Assistente 2Fabrini Bevilaqua CostaFIFASPQuarto ÁrbitroThiago Lourenço de MattosCDSPAnalista de CampoAntonio Rogerio Batista do PradoCBFSPÁrbitro de VídeoVinicius FurlanABSPAVARFabricio Porfirio de MouraABSPObservador de VARAlicio Pena JuniorCBFMG

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

Mas, a maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo, além dos canais da Esporte Interativo e canais Turner. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Assim,  o campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Entretanto, ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Entretanto, todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada, alguns times possuem contrato com a TURNER, Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia. 

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews  para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Escalações e notícias Bragantino x Santos

Barbieri deve repetir o time dos últimos jogos, com: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Eric Ramires (Jadsom), Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Assim, o Peixe deve vir a campo escalado com: João Paulo (John); Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme.

 

Assista Bragantino x Santos ao vivo, grátis, na internet ou TV, DOMINGO (18/07) às 20:30 hs – BRASILEIRÃO 2021

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo20:30 Bragantino x Santos Rodada 12CanalTransmite?PREMIERESIMSPORTVNAOGLOBONÃOTNT SPORTSNÃOOutrosNÃOGE.comNarração ao vivo

placar ao vivo

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Peculiaridades do Brasileirão Série A 2021

E o Campeonato Brasileiro da série A de 2021 terá alguns ingredientes especiais. Um deles, claro, é a ausência do Cruzeiro, VASCO E BOTAFOGO,  os dois últimos, rebaixados em 2020, e o primeiro, não conseguiu o acesso na temporada passada. Este será o segundo ano do Cruzeiro na segunda divisão do Brasileiro.

Outra questão importante é que, nenhuma partida, provavelmente do campeonato inteiro, terá público (talvez as últimas rodadas, mas sem previsão). Até que se tenha uma população vacinada em um grande percentual, nada de torcedor no estádio.

Mas… Times a serem batido! O Flamengo foi o grande time de 2021, com investimento maior que os rivais e, principalmente, o grande campeão do ano. O Palmeiras é outro time que também deve ser postulante, desde o início, ao título do Brasileirão.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/17/bragantino-x-santos-palpites-prognosticos-e-retrospecto-do-confronto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *