RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

Braspress terá base no aeroporto de S. José


Braspress terá base no aeroporto de S. José

José Roberto Amaral


Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

A Braspress, empresa de transporte aéreo de cargas domésticas, anunciou que vai utilizar o aeroporto Prof. Urbano Stumpf de São José dos Campos como base de manutenção e suplementar para suas operações.

O anúncio foi realizado por executivos da empresa durante a apresentação do mais novo avião da Braspress Air Cargo. A aeronave, um Boeing 737-400F, foi recebida em São José com o tradicional batismo pelos diretores da empresa brasileira de logística e representantes do setor nesta terça-feira (4).

As operações de carga devem ser iniciadas no segundo semestre com voos para o norte e nordeste do Brasil, especialmente para Manaus (AM).

Segundo Urubatan Helou, presidente da Braspress, a escolha do aeroporto de São José dos Campos para base de manutenção se deu pela posição estratégica da cidade.

“São José dos Campos é o principal centro tecnológico aeronáutico do Brasil. Portanto, decidimos criar a base de manutenção e assistência técnica na cidade”, afirmou.

Eduardo do Valle, CEO da SJK Airport, concessionária que administra o aeroporto, destacou que São José dos Campos vem se consolidando como o 4º aeroporto de grande porte da macrometrópole de São Paulo. “Estamos aportando capacidade, segurança e eficiência ao principal mercado da aviação brasileira”, destacou. 


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *