Tsunoda se diz "ansioso" para trabalhar com Ricciardo na F1 – Notícia de Fórmula 1 – Grande Prêmio

A mudança aconteceu na semana passada, mas terá o primeiro impacto de pista nos próximos dias. Conforme a chegar à Hungria, vai dividir a garagem da AlphaTauri com pela primeira vez. E enxerga como possibilidade positiva.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube:  | ▶️ 

Relacionadas

De acordo com Tsunoda, no âmbito pessoal, a experiência de contar com alguém com uma carreira como a de Ricciardo é bastante importante. Além disso, pensando coletivamente, é a chance da AlphaTauri avançar bem mais com a AT04.

“Estou ansioso para trabalhar com Daniel. Não o conheço muito bem, mas tivemos um dia divertido quando fomos fazer a filmagem para o , há alguns meses”, afirmou.

Daniel Ricciardo está de volta ao grid da F1 (Foto: AlphaTauri)

“Acho que vou me beneficiar de ter um companheiro de equipe muito bom e experiente. Tenho certeza de que posso aprender muito com ele, e espero que ela possa trazer algo à equipe e ajudar a avançar com o desenvolvimento do carro”, falou.

Ricciardo, claro, assumiu a vaga do demitido graças ao teste de pneus que realizou em Silverstone, nos dias seguintes ao em que a AlphaTauri sofreu.

A retorna em duas semanas, entre os dias 21 e 23 de julho, com o GP da Hungria, em , 11ª etapa da temporada 2023. E o GRANDE PRÊMIO acompanha tudo.

Relacionado

Acesse as versões em e do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros , e .