RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

Wolff vira professor convidado da Harvard Business School – Notícia de Fórmula 1 – Grande Prêmio

Chefe de equipe da Mercedes, o dirigente austríaco Toto Wolff dará aulas na Harvard Business School, nos Estados Unidos, uma das escolas de pós-graduação da Harvard University, considerada como uma das mais prestigiadas universidades do mundo.

Convidado pela professora Anita Elberse, Wolff dará palestras sobre percepções de liderança em alto desempenho, cultura organizacional e eficácia pessoal adquiriadas no esporte a motor, uma das indústrias mais competitivas do mundo.

Relacionadas

Anita já teve acesso aos bastidores da Mercedes durante a temporada 2021 para observar a preparação, competição e análise do desempenho nas corridas. O resultado foi um estudo chamado ‘Toto Wolff e a Mercedes’, que Toto ajudou a ensinar aos alunos do curso de pós-graduação em administração.

<div class=”freestar-ads”><div align=”center” data-freestar-ad=”__300x600 __728x250″ id=”grandepremio_instream_1″> <script data-cfasync=”false” type=”text/javascript”> freestar.config.enabled_slots.push({ placementName: “grandepremio_instream_1”, slotId: “grandepremio_instream_1” }); </script> </div></div>

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube:  | ▶️ 

Wolff classificou o GP do Azerbaijão como “chato” (Foto: Mercedes)

“Me sinto honrado e privilegiado de continuar trabalhando com as mentes brilhantes de Harvard. Sempre que piso no campus, sou inspirado pela curiosidade e ambição dos estudantes, e saio elétrico pelo ambiente especial de aprendizado que criam junto da faculdade”, disse Wolff.

Toto e Anita também colaboraram juntos em um artigo publicado na Harvard Business Review com o nome ‘Número Um na Fórmula Um’, em que a professora disseca a filosofia de liderança de Wolff. Em janeiro de 2024, a dupla se junta de novo para um novo curso para estudantes de primeiro e segundo ano, também falando sobre a liderança da Mercedes.

Ex-piloto, Wolff é chefe de equipe da Mercedes desde janeiro de 2013, além de também ser diretor-executivo da equipe e um dos acionistas majoritários, com 33% das ações. Sob a liderança de Wolff, a equipe de Brackley conquistou oito títulos mundiais de Pilotos e oito de Construtores, no período entre 2014 e 2021.

Relacionado

Acesse as versões em e do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros , e .