RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

Casagrande comemora sétima pole na Stock Car em Interlagos: "Lugar especial" – Notícia de Stock Car – Grande Prêmio

estabeleceu um laço ainda mais especial com Interlagos neste sábado (22). O paranaense na pista das sete que tem em toda a carreira na . Além das posições de honra no grid, foi no Autódromo José Carlos Pace em que o piloto da A. Mattheis Vogel garantiu seu único título até aqui na categoria.

Para tal, precisou bater o atual campeão Rubens Barrrichello, que chegou bem para a classificação e aumentou ainda mais o desafio de Gabriel em conquistar a pole. No dia em que a comemorou 44 anos de existência, nada melhor que alguém que domine a pista como poucos para sair na frente na rodada dupla deste domingo (23).

Relacionadas

“Esse lugar é muito especial, sou muito novo, mas já tenho excelentes memórias de e vivi muita coisa boa aqui. Só tenho de agradecer à minha equipe por terem me dado a oportunidade de estar aqui e ter um carro fenomenal para brigar pela pole”, falou após a classificação.

Gabriel Casagrande larga na pole em Interlagos pela quarta vez na carreira da Stock Car (Foto: Duda Bairros)

Casagrande bem que tentou a vitória na abertura da temporada em Goiânia, mas teve problemas que o deixaram longe do triunfo e voltou para casa com apenas 19 pontos conquistados. Por isso, o resultado foi tão comemorado pelo piloto junto à equipe.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube:  | ▶️ 

“Vimos que seria um bom ano, mas faltou um pouquinho para lutar lá na frente. Mas, hoje, o resultado veio, um trabalho em conjunto com a equipe, de ajustes aerodinâmicos para a classificação e deu certo”.

Gabriel entende como poucos do regulamento da e sabe que o importante para brigar pelo título, como nos últimos dois anos, é sempre somar uma grande quantidade de pontos. Assim, a estratégia segue sendo essa. “É a nossa meta. Começamos conquistando dois tentos, agora, é fazer uma grande largada e permanecer entre os primeiros para brigar por mais essa”, completou o piloto.

A rodada dupla em  acontece neste domingo (23), com largada da corrida 1 às 12h10, e a corrida 2 está marcada para às 12h50 (ambas no horário de Brasília). O GRANDE PRÊMIO segue com cobertura completa de todas as atividades da .

Relacionado

Acesse as versões em e do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros , e .