RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

Vergne vê DS Penske "no caminho certo" após começo em baixa – Notícia de Fórmula E – Grande Prêmio

A temporada de na começou abaixo do esperado, mas agora parece estar encontrando seu caminho. Após a vitória na , o piloto da DS Penske no eP de .

Em entrevista ao GRANDE PRÊMIO, Vergne disse que, apesar de reconhecer que a equipe não tem o melhor carro, está se recuperando de um começo abaixo das expectativas, quando ele e conquistaram apenas 7 pontos nas três primeiras etapas da temporada.

Relacionadas

“Acho que está claro, não temos o melhor carro. Mas temos um bom pacote, sabemos no que temos de melhorar, o time tem trabalhado bastante. Fico feliz em ver que nos recuperamos rapidamente depois das primeiras corridas. Enquanto conseguirmos evoluir prova após prova, acho que estaremos no caminho certo”, avaliou.

Vergne vê a DS Penske progredindo com o passar das etapas (Foto: Fórmula E)

Apesar do progresso, o francês ainda entende que “seja cedo” para cravar que está na disputa pelo título. Após a corrida em , Vergne está em, com 60 pontos. Em relação à disputa entre as equipes, a DS Penske também é a primeira fora das três primeiras posições, com 82 tentos.

“É cedo para dizer que estamos lutando pelo campeonato. Isso é a , não há nada decidido. Só espero que possamos dar nosso melhor como equipe. Como estamos com relação à concorrência eu não sei”, comentou Vergne.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: ▶️ 

Vergne e Vandoorne estão em uma crescente na temporada (Foto: Fórmula E)

A corrida em foi a terceira estreia consecutiva de circuitos na temporada da , após Hyderabad e . E Vergne aprova o rodízio no calendário da categoria.

“É legal. É bom visitar novas cidades, conhecer novas pistas. É bom. Faz parte do DNA da . É legal termos novas cidades sendo incluídas no calendário”, arrematou.

O primeiro eP de teve dobradinha neozelandesa, com , da Jaguar, vencendo uma disputa emocionante no final com , da Envision. , companheiro de Evans, fechou o pódio.

A retorna em abril com a rodada dupla em , na Alemanha, em circuito montado no Aeroporto de Tempelhof, nos dias 22 e 23 de abril. 

Relacionado

Acesse as versões em e do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros , e .