Luiz Inácio Lula da Silva dá entrada em hospital e estado de saúde preocupa: 'CORAÇÃO'
Neste sábado, o próximo presidente do Brasil eleito, Luiz Inácio Lula da Silva do PT, deu entrada no Hospital Sírio Libanês, localizado na cidade de São Paulo. Seus apoiadores ficaram preocupados com as notícias que foram divulgadas.
As informações divulgadas pelo hospital Sírio Libanês, é que Luiz Inácio Lula da Silva, estaria passando por uma bateria de exames, afins de fazer um checkup.
Já a segunda carta à qual ela se refere é a da “Carta”, que ela relaciona com a possível “carta na manga” que (PL) teria e que ela revelou na última tiragem de cartas que fez.
Ela mostra também as cartas da “Cobra”, “Chave” e “Caminhos” e afirma: “A carta na manga ainda não veio. É apenas o comecinho da cortina de fumaça que vem por aí”, garante a cigana.
Na sequência, Sulamita relaciona as cartas do “Banco”, que pede mais tempo com a carta dos “Peixes” — ao qual a cigana diz ser uma carta positiva e que pode ajudar “para que a ‘carta na manga’ seja revelada”.
Ela relaciona também as cartas da “Criança”, “Lírios” e “Sorte” como: “Através da verdade e da pureza do nosso povo, a felicidade é que nosso verde oliva vai poder agir”, diz enigmática.
A cigana conclui a leitura do primeiro jogo dizendo que a “carta da manga” de Bolsonaro pode ser apenas a “pontinha do iceberg” e que, pelas cartas que tirou, o relatório das Forças Armadas não foi negativo. “Foi só o começo”, garante.
No segundo jogo, do qual Sulamita já havia mostrado a carta dos “Amantes”, a cigana mostra as cartas do “Hermitão” (paciência), “Papiza” (nossa Terra) e a do “Carro” ao qual relaciona à “algo passageiro” e que “tudo o que está acontecendo está levando ao desfecho”, afirma.
Com as últimas cartas em mãos, Sulamita mostra a carta do “Julgamento” e acentua que outros relatórios serão feitos sobre as eleições e que é possível que existam outras “cartas na manga”.
“Vai haver uma transformação — casa da “Morte” — o fim de um ciclo vem para obter Justiça”, proclama Sulamita.
Assista a leitura na íntegra:
Compartilhe isso:
TV MRNews Não perca também: