RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

Ferrari testa novo assoalho na F1-75 com Leclerc em Paul Ricard – Notícia de Fórmula 1 – Grande Prêmio

HAMILTON 300 NA F1 2022 + RED BULL ADMITE ERRO | WGP

A vai testar no deste fim de semana um novo design de assoalho na F1-75. A peça será avaliada ainda nesta manhã de sexta-feira (22) por .

A novidade foi flagrada ainda na quinta-feira, primeiro dia de atividades em , quando o carro do monegasco foi visto com o novo design. O bólido de Jr., por outro lado, segue com o assoalho antigo, uma tática comum das equipes para poder comparar a performance de peças diferentes e fazer a correlação com os dados obtidos no túnel de vento.

Ferrari vai testar um novo assoalho em Paul Ricard (Foto: Christian Menath/Twitter)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube:  | ▶️ 

Ainda não se sabe, porém, se a vai disponibilizar o novo assoalho para os dois pilotos já neste fim de semana em caso a avaliação seja positiva.

O novo assoalho tem uma separação mais notável entre as áreas interna e externa da entrada do túnel, com uma transição mais abrupta da base do assoalho. A mudança vai afetar o fluxo de ar na parte de cima e de baixo do túnel.

Depois de um início de ano mais forte, a perdeu terreno em comparação com a e agora tenta reagir. , contudo, lidera o Mundial de Pilotos com 208 pontos, 38 a mais que Leclerc. Na disputa do Mundial de Construtores, os austríacos lideram com 359 tentos, 56 a mais que a casa de Maranello.

GRANDE PRÊMIO acompanha  todas as atividades do fim de semana do GP da França de .

CRISE DA DIREÇÃO DE PROVA SACODE F1 + E O CALENDÁRIO DE 2023? | TT GP #61 Acesse as versões em e do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros e .