Ex-piloto da Nascar, East é assassinado aos 37 na Califórnia – Notícia de Nascar – Grande Prêmio

A FERRARI É O MAIOR EMPECILHO DA PRÓPRIA FERRARI PARA PEGAR RED BULL | Paddockast

Ex-piloto da Nascar, Bobby East foi assassinado na última quarta-feira (13), aos 37 anos, ao ser esfaqueado no peito em um posto de gasolina no sul da Califórnia. O Departamento de Polícia de Westminster emitiu um comunicado apenas no sábado confirmando a identidade de Robert John East.

De acordo com o comunicado da polícia, Trent William Millsap, o suspeito do crime, foi baleado e morto em Anaheim, também na Califórnia, na sexta-feira, quando as autoridades tentaram prendê-lo. Os polícias ainda não sabem a motivação do crime e seguem investigando as duas mortes.

Polícia ainda não sabe o que motivou o assassinato de Bobby East (Foto: Nascar/Forix)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube:  | .

O departamento de polícia relatou que chegou ao posto de gasolina na quarta-feira pouco antes das 18h e encontrou East ferido a facadas. Ele foi levado ao Irvine Medical Center, ligado à Universidade da Califórnia, mas não resistiu às lesões e morreu no local.

“A Nascar está triste em saber a trágica morte de Bobby East”, disse a categoria em um comunicado enviado à imprensa. “Estendemos nossas mais profundas e sentidas condolências à família e aos amigos de Bobby, um verdadeiro piloto”, seguiu.

Ainda segundo a polícia de Westminster, Millsap, o suspeito do crime, tinha 27 anos, estava em liberdade condicional por assalto à mão armada e tinha um mandato de prisão pendente por uma violação à condicional não relacionada aos fatos.

Filho de famoso construtor de carros de pista curta, Bobby tinha 16 anos em 2001 quando se tornou o mais jovem a vencer uma corrida da USAC National Midget. Depois de 14 vitórias na categoria em 2004, Bobby foi para o que hoje é a XFinity da Nascar, onde disputou 11 etapas e tem como melhor resultado dois top-10.

A NOVA POLÊMICA DA FÓRMULA 1 2022, ENTENDA O ASSOALHO FLEXÍVEL Acesse as versões em e do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros e .