RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

Breen termina primeiro dia do Rali da Estônia na frente – Notícia de Rali – Grande Prêmio

VERSTAPPEN REBATE PÉREZ E MERCEDES SEM PEÇAS NA FÓRMULA 1 2022 | WGP

O irlandês Craig Breen foi o mais rápido do primeiro estágio do Rali da Estônia, realizado nesta quinta-feira (14). O piloto da Ford superou o finlandês Kalle Rovanperä, líder isolado do Mundial de Rali, por apenas um décimo, com um tempo de 1min38s7. Companheiro de Toyota de Rovanperä, o britânico Elfyn Evans fechou na terceira colocação.

O resultado foi uma leve vingança para Breen, que perdeu o estágio no ano passado pela mesma diferença para Kalle. “Eu tomei muito cuidado com as rochas e tentei ser o mais limpo possível. É um ótimo começo para o fim de semana. Esses estágios são incríveis e podemos nos divertir muito”, disse Craig.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube:  | ▶️ 

Ott Tänak é recebido por fãs antes do início do Rali da Estônia (Foto: WRC)

O belga Thierry Neuville, da Hyundai, foi o quarto colocado, seguido pelo companheiro de time e piloto da casa Ott Tänak. O também finlandês Esapekka Lappi completou em sexto. O Toyota do japonês Takamoto Katsuka foi consertado após um acidente no shakedown e fechou na sétima posição. Gus Greensmith, Oliver Solberg e Pierre-Louis Loubet fecharam os dez primeiros colocados do dia.

Os pilotos voltam para a pista nesta sexta-feira (15), quando serão realizados oito estágios com distância de cerca de 140 quilômetros. O Rali da Estônia é a sétima etapa da temporada de 2022 do Mundial de Rali e tem 24 estágios no total.

Acesse as versões em e do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros e .