RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

Inscrições para cursos técnicos e graduações no IFS seguem abertas até o dia 30 de dezembro

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas, até o dia 30 de dezembro, para o Processo Seletivo 2022.1. O início das aulas está previsto para março do próximo ano.

Ao todo, são 805 vagas para cursos técnicos integrados de nível médio (para estudantes que desejam fazer um curso técnico e o nível médio), 415 para graduação, 950 para subsequente (esses dois últimos para quem já concluiu o ensino médio) e 75 para cursos técnicos de nível médio concomitante (em que o candidato faz disciplinas de formação técnica no IFS e o ensino médio em outra instituição de ensino).

Há previsão de 50% das vagas para as ações afirmativas, sendo voltadas para candidatos que se autodeclararem pretos, pardos ou indígenas e provenientes de escolas públicas, ou para aqueles que, independente de raça, são oriundos de escolas públicas; além de vagas específicas para pessoas com deficiência (PcD).

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/07/inscricoes-para-cursos-tecnicos-e-graduacoes-no-ifs-seguem-abertas-ate-o-dia-30-de-dezembro