RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

Com a presença de dirigentes do Genoa, Vasco e 777 Partners iniciam cooperação técnica no futebol – VASCONet

SIGA-NOS

Com a presença de dirigentes do Genoa, Vasco e 777 Partners iniciam cooperação técnica no futebol Quarta-feira, 06/04/2022 – 17:26 O Vasco da Gama recebeu nesta quarta-feira (06/04) a visita de dois representantes da área de futebol do grupo 777 Partners, empresa com quem o Clube assinou em fevereiro um memorando de entendimento com vistas à formação da SAF. Johannes Spors e Sebastian Arenz, respectivamente diretor de futebol e head scout do Genoa (ITA), passaram o dia no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, para conhecer a rotina e processos do Departamento de Futebol vascaíno.

A passagem dos profissionais pelo centro de treinamento cruzmaltino foi marcada por uma série de reuniões com as áreas que compõem o Departamento de Futebol, como o DESP (Departamento de Saúde e Performance) e o CSI (Centro de Scout e Inteligência). Johannes Spors e Sebastian Arenz também se reuniram com o executivo de futebol Carlos Brazil, com a comissão técnica, liderada pelo treinador Zé Ricardo, conheceram os jogadores e acompanharam as atividades do dia.

Os profissionais da 777 Partners seguem no Rio de Janeiro nos próximos dias, com uma agenda de trabalho que visa o intercâmbio de experiências nos diversos aspectos relativos ao futebol profissional e também visitas ao estádio de São Januário e ao CT da Base Forte em Duque de Caxias.

Fonte: Site oficial do Vasco

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/04/06/com-a-presenca-de-dirigentes-do-genoa-vasco-e-777-partners-iniciam-cooperacao-tecnica-no-futebol