RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

FUTEBOL AO VIVO

VASCO CONTRATA ATACANTE DA SELEÇÃO CHILENA, CARLOS PALÁCIOS, QUE CHEGA COM DESCONFIANÇA

O Vasco encaminhou a contratação do chileno Carlos Palácios, de 21 anos. O meia-atacante estava no Internacional e chega em definitivo ao Cruz-Maltino. A aquisição de Carlos Palácios não tem relação com a desistência da negociação com o uruguaio Carlos de Peña, que está prestes de ser contratado pelo Colorado.

As duas negociações aconteceram paralelamente com início há duas semanas. Por estar livre, Carlos de Peña e o emprésario conversaram diretamente com o Vasco, enquanto o Cruz-Maltino se acertou primeiro com o Internacional para depois tratar com Carlos Palácios e seu agente.

Carlos de Peña chegou a ser tratado como reforço certo do Vasco, tanto que recebeu o contrato para assinar. No entanto, o empresário do jogador seguiu oferecendo e fazendo leilão pelo uruguaio para outros clubes. Essa situação irritou o Vasco que encerrou a negociação.

Já com Carlos Palácios o final feliz está perto de acontecer, tanto que a expectativa é de que o jogador chegue ao Rio de Janeiro neste fim de semana. A contratação de Carlos Palácios conta com o aval da 777 Partners, que pretende reforçar o Vasco com jogadores jovens e promissores, como é o caso do chileno.

Na montagem do time-base para o ínicio da Série B, o Vasco pensou na formação ofensiva com Carlos Palácios pela direita, Nenê centralizado, Carlos de Peña pela esquerda e Raniel como centroavante. Como o uruguaio não vem mais, o Cruz-Maltino volta ao mercado e terá que tentar recuperar o tempo que perdeu negociando com o jogador. Além de um meia-atacante pela esquerda, o clube quer a contratação de um ou dois zagueiros. POR NOTÍCIAS DO VASCO

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/01/vasco-contrata-atacante-da-selecao-chilena-carlos-palacios-que-chega-com-desconfianca