RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

Novo post criado em 31 de Mar de 2022 as 22:47:05 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco vai anunciar nos próximos dias mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante Zé Vitor, que estava no Marcílio Dias-SC.

O jogador de 23 anos marcou nove gols no Estadual de 2022. Zé Vitor vai assinar contrato em definitivo com o Vasco, com o clube catarinense mantendo um percentual dos direitos econômicos.

A tendência é a de que ele chegue para ser uma opção a Raniel no comando do ataque cruzmaltino. O atacante deve chegar nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato.

A diretoria do Vasco ainda segue em busca de reforços para a Série B. O clube deve confirmar o lateral direito Gabriel Dias e os atacantes Erick e Carlos de Pena. Um zagueiro ainda é considerada uma prioridade.

Confira o comunicado do Marcílio Dias:

“O atacante Zé Vitor está de saída do Marcílio Dias. Artilheiro da equipe no Campeonato Catarinense 2022, com nove gols, e vice artilheiro da competição, o atleta está se desligando em definitivo do Clube e vai vestir a camisa do Clube de Regatas Vasco da Gama, do Rio de Janeiro.

Com a camisa do Marinheiro, Zé Vitor, de 23 anos, realizou 50 partidas, marcando 22 gols. Os termos do contrato são confidenciais, mas o Marcílio Dias permanece com percentuais do atleta, além de valores estipulados para venda de maiores participações.

O Marcílio Dias agradece a Zé Vitor pelo seu empenho, dedicação e seus gols, que alegraram a torcida Rubro-Anil. Desejamos o maior sucesso possível em sua carreira”.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/03/31/novo-post-criado-em-31-de-mar-de-2022-as-224705