RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

FUTEBOL AO VIVO

CASO LARA: TIO PRESO ENVIA CARTA E REVELA TODA A SUA VERDADE SOBRE O CRIME 'VERME'

O tio de Lara Nascimento, menina de 12 anos encontrada morta em 19 de março, escreveu uma carta na prisão. O documento foi obtido pela reportagem do Cidade Alerta, da Record TV. No documento, ele alega inocência na morte da sobrinha e também afirma não ter dívida com o tráfico de drogas que poderia ter sido paga no assassinato na criança.

“Estou preso por tráfico de drogas e tenho passagem por roubo, mas assassino de criança não. Eu estava com minha esposa Rose e a amiga dela, que se chama Rute, no dia e horário que a Lara desapareceu”, escreveu no documento.

Ele ainda diz que conversou com a menina por chamada de vídeo logo depois da “saidinha” da prisão onde cumpre pena, em Barueri. Segundo o tio, Lara participou da ligação acompanhada de outras crianças da família, horas antes de desaparecer.

“Deixo claro para toda a população do Brasil que está acompanhando esse caso que eu, Anderson, estou disposto a dar qualquer entrevista e fazer qualquer tipo de exame para provar que não tenho nada a ver com a crueldade que fizeram com a minha sobrinha”, diz.

“Só quero ver esse verme preso. Eu particularmente, o que ele fez com a minha sobrinha eu não perdoo. Olho por olho, dente por dente”, finaliza, na carta escrita nessa quarta-feira (30) e assinada por Anderson Rogério Silva.

O tio é um dos investigados no assassinato por conta de sua ligação com o tráfico, mas o principal suspeito do assassinato é um homem que foi flagrado dirigindo um carro cinza na região no dia do desaparecimento.

A polícia já pediu a prisão temporária dele, mas não dá mais detalhes sobre o homem para não influenciar nas investigações. O homem chegou a ter contatos com a delegacia por telefone, mas depois se recusou a colaborar e agora está foragido.

Caso Lara: principal suspeito é considerado foragido da Justiça

Homem fez contato com a polícia por telefone e disse que se apresentaria, mas desapareceu depois do pedido de prisão.

O homem que dirigia o carro prata na região em que Lara Maria Nascimento foi encontrada morta, principal suspeito do crime, já é considerado foragido da Justiça. As informações são da Record TV.

A prisão temporária de 30 dias foi decretada pela Justiça de São Paulo na segunda-feira (28).

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/30/caso-lara-tio-preso-envia-carta-e-revela-toda-a-sua-verdade-sobre-o-crime-verme