RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

Executivos da 777 ficaram impressionados com rivalidade Vasco x Urubu em Manaus, revela Vitor Roma – VASCONet

SIGA-NOS

Executivos da 777 ficaram impressionados com rivalidade Vasco x Urubu em Manaus, revela Vitor Roma Quarta-feira, 23/03/2022 – 02:21 Durante participação na live do canal “Atenção Vascaínos”, na segunda-feira (21), o Vice-Presidente de Marketing do Vasco da Gama deu mais detalhes sobre a visita dos executivos da 777 Partners ao Rio de Janeiro.

Vitor Roma contou que, durante um jantar que tiveram, um dos gringos se impressionou em saber como a torcida do Clube está presente nacionalmente e o peso da rivalidade com o Flamengo, citando o exemplo de Manaus.

– Eu tava na mesa, em um jantar na sexta-feira (18), e eu falei assim para um dela: “Você conhece uma cidade chamada Manaus, lá no meio do Amazonas?”, aí o cara abriu o Google Maps para ver exatamente onde era e falou: “mas é longe, não é?”. E eu falei que era quase mais perto do México do que do Rio. “Agora escreve aí: Vasco e Flamengo em Manaus”. Aí ele botou no Google e viu aquelas fotos, aquele estádio lotado, milhares de pessoas… Se tem Vasco e Flamengo, em Manaus, a cidade para. Perguntei quantas pessoas moram em Genoa, ele disse que 500 mil e viu que em Manaus 2 milhões. Pois é… O buraco é outro.

Fonte: Supervasco (texto), Youtube Atenção Vascaínos (vídeo)

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/03/23/executivos-da-777-ficaram-impressionados-com-rivalidade-vasco-x-urubu-em-manaus-revela-vitor-roma