RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

Novo post criado em 19 de Mar de 2022 as 04:47:15 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco viu a chance de ir à final do Campeonato Carioca ficar mais distante. Os cruzmaltinos perderam por 1 a 0 para o Flamengo no confronto de ida.

Neste domingo, os vascaínos precisam vencer por dois gols de diferença para avançar no Estadual. O técnico Zé Ricardo ainda crê na classificação.

“Futebol não é matemática, são construções. Vamos tentar traçar a estratégia para isso, mas não podemos sair de qualquer forma, porque temos pela frente um adversário perigoso e que pode ser letal. Entendo que precisamos fazer mais, não conseguimos vencê-los nos dois jogos que fizemos contra eles. Acredito que com o grupo que temos, com a maneira que entramos no vestiário depois do jogo, não vai ser difícil trabalhar, principalmente a parte mental, para fazer uma grande partida no domingo”, disse.

Zé Ricardo fez questão de elogiar a postura da torcida no duelo de ida.

“Nosso maior jogador foi a torcida. Foi sensacional o que eles fizeram, de arrepiar. Eu sempre fico muito concentrado na partida, mas a maneira como a torcida se comportou fez a gente perceber isso o tempo todo. Nossa equipe também percebeu, e essa força que vem de fora é o que nos faz acreditar que a gente pode”, elogiou.

“Temos um grupo que está se formando, e jogos assim vão dando casca para a equipe. Espero que os torcedores repitam isso no domingo para entrarmos no campo mais energizados e corresponder”, finalizou.

O comandante cruzmaltino terá pouco tempo para mexer na equipe. No entanto, Zé Ricardo pode fazer mudanças para deixar o Vasco mais ofensivo.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/03/19/novo-post-criado-em-19-de-mar-de-2022-as-044715