RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

Seleção Sub-17 de Rayan e Phillipe Gabriel goleia o PSTC-PR por 6 a 0 em jogo-treino – VASCONet

SIGA-NOS

Seleção Sub-17 de Rayan e Phillipe Gabriel goleia o PSTC-PR por 6 a 0 em jogo-treino Quarta-feira, 16/03/2022 – 04:33 A Seleção Masculina Sub-17 venceu o PSTC-PR por 6 a 0 em amistoso realizado na manhã desta terça-feira (15), na Granja Comary. Os gols do Brasil foram marcados por Dalla Corte, Gustavo, João Henrique, William, Felipe e Fabiano. Este foi o segundo encontro entre as duas equipes dentro da etapa de preparação da categoria. No último domingo, o Brasil também ganhou o jogo-treino por 6 a 2.

Diferente do primeiro teste, o Brasil começou intenso e muito ligado já nos primeiros instantes do jogo-treino, que foi dividido em três tempos de 30 minutos. Marcando em cima e não dando espaço para o PSTC, a Seleção Sub-17 abriu o placar com o zagueiro Dalla Corte após cobrança de escanteio.

Em seguida, William Gomes recebeu na área, dividiu com o goleiro e sofreu pênalti. Luiz Gustavo cobrou, mas o goleiro Vinicius defendeu. O Brasil pressionava muito pelo lado esquerdo de ataque, onde conseguia as melhores jogadas. Aos 21 minutos, William faz grande jogada pela direita, finaliza, mas foi o atacante Gustavo quem empurrou para o gol. O segundo do Brasil.

O terceiro gol saiu ainda no primeiro tempo da atividade. Pelo lado esquerdo, o lateral João Henrique aproveitou rebote após chute forte de Pedrinho na trave e bateu cruzado para marcar o quarto gol brasileiro.

Enérgico à beira do campo, o técnico Phelipe Leal orientava os jogadores em cada ação dentro de campo. Para o segundo tempo, Leal lançou Nicolas no lugar de João Victor. O goleiro Marcelo também entrou no lugar de César. A Seleção Sub-17 manteve o ímpeto inicial, com muita intensidade e dedicação defensiva. O atacante Pedrinho foi um dos destaques, com muita entrega e qualidade com a bola no pé.

Na melhor oportunidade do Brasil, Gustavo Cabeceou para fora após cruzamento vindo da direita. O volante Vitor Figueiredo arriscou um chute de fora e obrigou o goleiro do PSTC a fazer grande defesa. Phelipe Leal mexeu em todo o time. Deixou só Nicolas que havia entrado a segunda etapa.

Já na primeira chance do “novo” time em campo, o zagueiro William aproveita bola na área após escanteio e marca o quarto gol do Brasil.

A última etapa do amistoso preparatório seguiu a tônica das suas primeiras etapas. Um Brasil intenso, criativo no ataque e muito seguro defensivamente, controlando as ações. Allex substituiu Nicolas e o goleiro Philippe Gabriel entrou no lugar de Marcelo. Os dois tiveram participação importante durante os 30 minutos finais. O meia do Internacional cruzou bola na medida para o voleio de Fabiano na área. Quase gol do Brasil. Um dos lances mais bonitos da atividade. Já o goleiro Philippe fez grande defesa na única chance real de gol do PSTC no jogo.

Para encerrar o duelo, o volume de chances do Brasil se reverteram em mais dois gols. Felipe aproveitou rebote da defesa e fez um golaço de cobertura. E Fabiano fechou o placar após defesa do goleiro em chute de Allex. 6 a 0 para a Seleção Sub-17 encerrando a etapa de preparação do time antes da convocação para o Torneio de Montaigu, que será realizado na França em abril.

Seleção Sub-17: César, Vitor Reis, Eduardho Keder, Dalla Corte e João Henrique; Vitor Figueiredo, Luiz Gustavo “Bahia”, João Victor; William Gomes, Gustavo e Pedrinho.

Seleção Sub-17 disputa segundo amistoso contra o PSTC na Granja Comary SIGA-NOS Seleção Sub-17 disputa segundo amistoso contra o PSTC na Granja ComarySeleção Sub-17 disputa segundo amistoso contra o PSTC na Granja ComarySeleção Sub-17 disputa segundo amistoso contra o PSTC na Granja Comary

Fonte: CBF

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/03/16/selecao-sub-17-de-rayan-e-phillipe-gabriel-goleia-o-pstc-pr-por-6-a-0-em-jogo-treino