RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

Urubu terá desfalque de zagueiro para o 1º jogo da semifinal contra o Vasco – VASCONet

SIGA-NOS

Urubu terá desfalque de zagueiro para o 1º jogo da semifinal contra o Vasco Segunda-feira, 14/03/2022 – 05:26 O Flamengo já conhece o seu adversário pelas semifinais do Campeonato Carioca. Será o Vasco, que venceu o Resende por 3 a 0 na tarde deste domingo (13), e terminou a fase de grupos no terceiro lugar da tabela. Como ficou na segunda colocação, o Rubro-Negro vai para o confronto com a vantagem do empate. A disputa pela final acontece em jogos de ida e volta, com o primeiro encontro marcado para a próxima quarta-feira (16), às 20h, em local a ser definido.

Para a partida de quarta-feira (16), o Fla já tem um desfalque certo. Léo Pereira recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada por 6 a 0 para cima do Bangu, e não enfrenta o rival no primeiro jogo da semi. O jogador foi titular no último compromisso pela Taça Guanabara, atuando pelo lado esquerdo da linha de três zagueiros. Vaga que desde a chegada do treinador português Paulo Sousa, tem sido de Filipe Luis.

O Fla encerrou a sua participação na primeira fase do Estadual, com a segunda melhor campanha geral e o melhor ataque – 27 gols marcados. Foram somados 26 pontos, após 11 jogos disputados – oito vitórias, dois empates e uma derrota. A equipe de Paulo Sousa teve ainda a segunda defesa menos vazada, com oito gols sofridos, atrás apenas do Fluminense, que levou apenas dois.

O Flamengo enfrenta o Vasco na quarta-feira (16), às 20h. O local será definido pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) nos próximos dias. Pelo embate de volta, os arquirrivais se encaram no domingo (20), às 16h, no Maracanã. No outro lado das semifinais, Fluminense e Botafogo disputam vaga na decisão do Carioca.

Fonte: Bolavip

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/03/14/urubu-tera-desfalque-de-zagueiro-para-o-1o-jogo-da-semifinal-contra-o-vasco