RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

Bruno Nazário e Ulisses podem desfalcar o Vasco no 1º jogo da semifinal do Estadual – VASCONet

SIGA-NOS

Bruno Nazário e Ulisses podem desfalcar o Vasco no 1º jogo da semifinal do Estadual Segunda-feira, 14/03/2022 – 11:01 O Gigante da Colina encerrou a 1ª fase do Campeonato Carioca com estilo. Placar de 3×0 contra o Resende, em pleno São Januário. Como já estava classificado para as semifinais da competição, o técnico Zé Ricardo mandou um time quase todo reserva à campo. Mas mesmo com time alternativo, duas peças importantes podem desfalcar o Vasco no jogo de ida das semifinais. São eles, o zagueiro Ulisses e o meia Bruno Nazário. Ambos tiveram que ser substituídos durante a partida contra o Resende, devido à lesões.

No caso de Ulisses, a alteração veio com menos de cinco minutos de jogo, e a assessoria do Vasco já informou que o defensor passará por reavaliação nesta segunda (14).

“Substituído no início da partida contra o Resende, o zagueiro Ulisses sofreu um entorse no tornozelo esquerdo. O jogador será reavaliado pelo Departamento de Saúde e Performance (DESP) nesta segunda-feira (14/03).”

Já Bruno Nazário, autor do primeiro gol da partida, foi substituído no segundo tempo por Vinicius, e saiu de campo mancando. O clube não se pronunciou oficialmente, mas até pelo teor da entrevista do meia, a lesão não parece ser tão séria.

Vasco na 1ª fase do Campeonato Carioca:

Com a vitória em cima do Resende, o Vasco terminou a 1ª fase na 3ª colocação do Campeonato Carioca, com 22 pontos ganhos. E com isso, enfrenta o vice-líder, que foi nada mais, nada menos, que o Flamengo. O jogo de ida acontece na próxima quarta(16), com mando do Vasco. Já a volta será no domingo(20), com mando rubro-negro.

Nesta 1ª fase, o Gigante da Colina venceu sete partidas, empatou uma e perdeu três. Coincidentemente, esses três jogos foram os clássicos contra Flamengo, Fluminense e Botafogo. Fato que liga o alerta no time de Zé Ricardo.

Foram 19 gols marcados e 11 sofridos, e os artilheiros da equipe foram Nenê e Raniel com 5 gols cada.

Fonte: Torcedores.com

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/03/14/bruno-nazario-e-ulisses-podem-desfalcar-o-vasco-no-1o-jogo-da-semifinal-do-estadual