RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

Carlos Brazil, após reunião na FFERJ: 'Questiono a velocidade da conclusão de um lance difícil' – VASCONet

SIGA-NOS

Carlos Brazil, após reunião na FFERJ: ‘Questiono a velocidade da conclusão de um lance difícil’ Segunda-feira, 07/03/2022 – 17:03 O Vasco levou representantes à sede da Federação de Futebol do Rio na tarde desta segunda-feira para discutir a atuação da arbitragem, em especial do VAR, no clássico contra o Flamengo realizado no último domingo, pela penúltima rodada da Taça Guanabara.

Gerente Geral de Futebol do Vasco, Carlos Brazil reconheceu que o lance envolvendo o volante rubro-negro João Gomes não foi pênalti no fim da partida, mas questionou a “velocidade da marcação” da arbitragem comandada por Rafael Martins de Sá.

– Tenho muito respeito pelos profissionais. Acho que a bola bateu no rosto (lance na área com João Gomes), mas questiono a velocidade da conclusão de um lance difícil – disse ele.

Além de Carlos Brazil, participaram da reunião o vice-presidente Geral do Vasco, Carlos Roberto Osorio, o diretor de arbitragem, Luiz Mairovitch, o presidente da Comissão Operacional, José Carlos Santiago, e o presidente da Comissão de Planejamento e Desenvolvimento, Cláudio José. O encontro durou pouco mais de uma hora.

Carlos Brazil e Carlos Roberto Osório, do Vasco, vão até a Ferj para rever lances do VAR

Fonte: ge

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/03/07/carlos-brazil-apos-reuniao-na-fferj-questiono-a-velocidade-da-conclusao-de-um-lance-dificil