RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

Novo post criado em 05 de Mar de 2022 as 22:47:18 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco tem mais um clássico pela frente no Campeonato Carioca. O Gigante da Colina enfrenta o Flamengo, neste domingo, às 16h00 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. É oportunidade de dar uma resposta e melhorar o retrospecto contra os principais rivais em 2022.

O time de São Januário perdeu os dois clássicos disputados até aqui, por 1 a 0 para o Botafogo e por 2 a 0 para o Fluminense. Um dos líderes do elenco, o zagueiro Anderson Conceição analisou os erros do Vasco.

“Contra o Botafogo o início não foi muito legal, tomamos o gol cedo, mas conseguimos um volume de jogo, finalização. Ali a gente saiu com a sensação de que poderia pelo menos sair com empate. Contra o Fluminense, tomamos o gol muito cedo. Jogando contra uma equipe qualificada, pegamos o Ganso num jogo muito bom, a gente acabou não encaixando a marcação nesse dia”, disse o zagueiro. “A gente sabe que precisa melhorar muito, mas é jogo a jogo. Acredito que contra o Flamengo vamos fazer uma grande partida”, emendou.

#Bastidores no ar! 😉

— Vasco da Gama (@VascodaGama) March 4, 2022

Anderson Conceição passou pela base do Vasco. Agora, vai fazer o primeiro clássico com o Flamengo no profissional: “Acho que joguei alguns clássicos na base, mas não me lembro muito. É o Clássico dos Milhões, tem de entrar ligado. Ainda não vencemos clássico. Espero que possamos fazer um grande jogo”, completou o zagueiro.

O Vasco é o terceiro colocado do Campeonato Carioca, com 19 pontos, um a menos do que o rival Flamengo.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/03/05/novo-post-criado-em-05-de-mar-de-2022-as-224718