RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

Novo post criado em 28 de Feb de 2022 as 22:47:06 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco foi derrotado pelo Fluminense no fim de semana, por 2 a 0, pelo Campeonato Carioca. Além do mau resultado, a atuação ruim no clássico ligou o sinal de alerta no clube. Após a partida, o técnico Zé Ricardo pregou confiança no elenco pela volta por cima.

“Confio muito nos nossos jogadores. Não será uma partida que visivelmente fizemos abaixo do nosso potencial que vai tirar nossa confiança. Confio muito nesse grupo e nesses atletas. Vamos tirar as lições e fazer um grande jogo”, disse o comandante.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra a Ferroviária, pela Copa do Brasil. Os cruzmaltinos jogam pelo empate em Araraquara para avançar na competição. A vaga na próxima fase é fundamental para as finanças do clube na temporada.

“Estamos estudando a equipe da Ferroviária há algum tempo. Sabemos o que temos que fazer. Se tivermos que fazer trocas, vamos fazer. A Ferroviária vem fazendo um bom Campeonato Paulista, tem jogadores conhecidos. Precisamos anular esses jogadores. E jogar. Vamos para vencer a partida. Temos que entrar mentalmente fortes para trazer essa classificação”, concluiu o treinador.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/02/28/novo-post-criado-em-28-de-feb-de-2022-as-224706