Bruno Gomes: 'Eu fui bem feliz no Vasco. Lembranças boas, desde os 13 por lá. Muito agradecido. Agora, meu foco é o Inter' – VASCONet

SIGA-NOS google news siga-nos

Bruno Gomes: ‘Eu fui bem feliz no Vasco. Lembranças boas, desde os 13 por lá. Muito agradecido. Agora, meu foco é o Inter’ Quinta-feira, 17/02/2022 – 02:05 Sexto reforço do Inter para a temporada, Bruno Gomes foi apresentado na tarde desta terça-feira no CT Parque Gigante. O garoto de 20 anos exaltou a qualidade do grupo, fez elogios à estrutura do clube e se colocou à disposição para atuar como primeiro ou segundo volante. Ele vai vestir a camisa 32.

O meio-campista foi prospectado dentro de uma estratégia traçada pelo departamento de futebol colorado de reformular o elenco com “equilíbrio entre atletas experientes e jovens de projeção”. O contrato firmado terá duração de quatro temporadas.

Bruno Gomes demonstrou gratidão ao Vasco, apesar da saída conturbada do clube. Reforçou que estava precisando respirar novos ares para a sequência da carreira.

– Eu fui bem feliz no Vasco. Lembranças boas, desde os 13 por lá. Muito agradecido. Agora, meu foco é o Inter. Novos ares, felicidade de jogar aqui e ansioso para estrear. Nunca tinha saído do Rio de Janeiro. Fiz toda base no Vasco. Mudar um pouco faz bem. Nova cidade, novo time, novas pessoas, nova torcida, novos ares, acho que tudo isso vai me fazer muito bem – apontou o jovem.

Sem atuar desde novembro do ano passado, o jogador está readquirindo a melhor forma física e ficará disponível assim que for liberado pelos setor de coordenação física. Além disso, ainda depende do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O volante está em Porto Alegre desde a última quinta-feira. Tempo suficiente para fazer o dever de casa. Cacique Medina foi alvo de estudo por parte do meio-campista, que buscou informações para entender como pode se encaixar no trabalho do uruguaio.

– Não tive contato direto com ele ainda (Medina), mas já participei do treino. Ele me deu boas vindas. Li bastante sobre ele querendo entender o que ele gosta dos volantes e fazer o que ele gosta – disse

“Parça” de Maurício e Gustavo Maia dos tempos de seleção brasileira sub-20, Bruno Gomes conversou com os dois antes do acerto com o Inter e confessou que a “pilha” ajudou a tomar a decisão certa.

– Falei mais com o Maurício. Ele falou que o grupo é excepcional, acolhe bem, grupo gente boa, dito e feito. Falou das condições do clube, do CT, o campo é maravilhoso. Falou bem pra carara da cidade. Essa conversa me deixou ainda mais feliz – contou.

Com a chegada de Bruno Gomes, a comissão técnica passa a ter oito volantes no elenco. Além do novo reforço, estão à disposição: Dourado, Lindoso, Gabriel, Johnny, Edenílson, Liziero e Matheus Dias.

Bruno Gomes foi apresentado nesta terça-feira

Fonte: ge

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/02/17/bruno-gomes-eu-fui-bem-feliz-no-vasco-lembrancas-boas-desde-os-13-por-la-muito-agradecido-agora-meu-foco-e-o-inter