RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

FUTEBOL AO VIVO

Botafogo x Cruzeiro: ASSISTIR AO VIVO AGORA, ESCALAÇÕES E PALPITES, Campeonato Brasileiro série B 2021, SÁBADO (10/07)

A partida entre Botafogo x Cruzeiro é válida pelo  Brasileirão série B 2021. A bola rola SÁBADO (10/07) às 16:30 hs (horário de Brasília). A partida tem Botafogo como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE)

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Botafogo, Coritiba e outros ex-campeões brasileiros. Sera será uma das temporadas mais difíceis para os times que disputam a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje

PALPITES, NOTÍCIAS E PROVÁVEIS TIMES Botafogo x Cruzeiro

Provável CRUZEIRO: Fábio; Rhodolfo (Norberto), Ramon e Léo Santos; Lucas Ventura (Adriano), Rômulo, Giovanni e Marcinho; Felipe Augusto, Bruno José (Wellington Nem) e Rafael Sobis (Marcelo Moreno)Provável escalação do Botafogo contra o CRB: Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Rafael Carioca; Luis Oyama, Pedro Castro, Chay; Felipe Ferreira, Diego Gonçalves, Rafael Navarro.

 

ÁRBITROS EM CAMPO

FunçãoNomeCategoriaFederaçãoÁrbitroRodolpho Toski MarquesFIFAPRÁrbitro Assistente 1Jefferson Cleiton Piva da SilvaABPRÁrbitro Assistente 2Joao Fabio Machado BrischiliariABPRQuarto ÁrbitroAlex Gomes StefanoCDRJAnalista de CampoJose Carlos Santiago AndradeCBFRJ

PALPITES DA SÉRIE B

Campeonato Brasileiro Série B

11:00 Operário-PR 1 x 0 Brasil de Pelotas Rodada 10 16:30 Botafogo 1 x 1 Cruzeiro Rodada 11 19:00 Confiança 2 x 1 Vitória Rodada 10

RETROSPECTO: RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOSBrasilCRUZEIROEMPATESBrasilBOTAFOGOTotal7330 (41%)24 (33%)19 (26%)Brasileirão6125 (41%)19 (31%)17 (28%)Copa do Brasil43 (75%)1 (25%)0 (0%)Taça Brasil20 (0%)1 (50%)1 (50%)Robertão52 (40%)2 (40%)1 (20%)Torneio Heleno Nunes10 (0%)1 (100%)0 (0%)

Assista Botafogo x Cruzeiro ao vivo, grátis, na internet ou TV, SÁBADO (10/07) às 16:30 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal16:30 Botafogo x Cruzeiro Rodada 11PREMIERESIMSPORTVsimGLOBONÃOGE.comNarração ao vivo

PLACAR AO VIVO

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Times que disputarão a série B de 2021

O Brasileirão deste ano terá vários campeões Brasileiros e o recorde de participantes do G13. Vasco e Botafogo já haviam caído e Cruzeiro não conseguiu o acesso em 2020. Desta forma, os 20 clubes que disputam o Brasileirão Série B de 2021 são: Avaí, Botafogo, Brasil de Pelotas, Brusque, CRB, CSA, Confiança , Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Guarani, Londrina, Náutico, Operário-PR, Ponte Preta, Remo, Sampaio Corrêa, Vasco, Vila Nova, Vitória.

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2021

O Campeonato Brasileiro da série B de 2021 contará com alguns ingredientes comuns do ano de 2020, como início com ausência de público e do Cruzeiro, que não conseguiu o acesso. Entretanto, outros campeões brasileiros como o Coritiba, Vasco e Botafogo também estarão na disputa mais complicada de todos os anos.

Entretanto, a situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração. Por fim, a questão das transmissões dos jogos também prometem agitar o campeonato. Entretanto, para ‘alegria’ dos torcedores dos times de maior investimento da série B, A Globo deve transmitir alguns jogos de Botafogo Vasco e Cruzeiro na TV aberta. Preparado para emoção?

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/10/botafogo-x-cruzeiro-assistir-ao-vivo-agora-escalacoes-e-palpites-campeonato-brasileiro-serie-b-2021-sabado-10-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *