RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA SELEÇÃO PRÉ-OLÍMPICA PARA O JOGO CONTRA SÉRVIA; 3 MUDANÇAS DEVEM OCORRER

Jogar bem e não ganhar, não é uma opção no futebol. Infelizmente, foi exatamente isto que aconteceu com a seleção pré-olímpica do Brasil, ou sub-23, no último final de semana. A seleção foi derrotada pela fraca seleção de CABO VERDE pelo placar de 1×2 e agora tentará se recuperar, na próxima terça, 14 horas (horário de Brasília) em jogo que acontecerá contra a Sérvia.

O treinador Jardine já mostrou que algumas alterações devem acontecer, dentre elas no gol e no ataque. O goleiro Cleiton dá lugar a Breno. No ataque, saem Antony e Rodrygo e entram Malcom e Gabriel Martinelli.

Com isso, a seleção brasileira entrará em campo para o duelo no Marakana, em Belgrado, com a seguinte escalação: Breno, Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Arana; Bruno Guimarães, Gerson e Claudinho; Malcom, Pedro e Gabriel Martinelli.

ONDE ASSISTIR O AMISTOSO INTERNACIONAL

 

O confronto desta terça-feira será transmitido ao vivo pela TV Globo, SporTV e no ge

 JARDINE VIU COISAS BOAS NO ÚLTIMO AMISTOSO

Apesar da derrota, o treinador da seleção brasileira viu pontos positivos após o jogo contra Cabo Verde. Este jogo, entretanto, contra a Sérvia, deve ser o definitivo para preparação antes da lista final para as Olimpíadas de Tóquio.
Jardine revelou:  “Período importante, fundamental, para gente ter contato com os atletas, esclarecer algumas dúvidas que a gente tem. É sempre diferente a resposta que o jogador dá aqui na seleção. Temos poucos dias para treinar. Cada treino, cada jogo, vale muito, e eles encaram de uma maneira muito importante.”

Ainda continuou

– O jogo contra Cabo Verde, apesar do resultado ruim, deu para tirar muita coisa positiva.

Já em relação ao jogo contra a Sérvia, o treinador revelou:

– Mais um jogo difícil. A Sérvia não vai ficar o tempo todo atrás como foi Cabo Verde. Dificultou bastante, principalmente pelo pouco tempo de treinamento. Acredito que será um jogo mais franco e a gente com uma condição de dar uma resposta melhor, com mais treinos. Vai ser um jogo melhor do que o primeiro de se ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *