RADIO PIONEIRA

NARRAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

NOTÍCIAS

APÓS DERROTA ACACHAPANTE DE 5X1 PELO FORTALEZA, RAMIREZ JÁ SOFRE PRESSÃO NO INTERNACIONAL

Que ‘vergonha’! Uma derrota histórica do Internacional, frente ao Fortaleza, líder do Brasileirão série A, por 5 x 1, acendeu a luz de alerta no clube Colorado do Rio Grande do Sul. Uma análise profunda no Beira-Rio deve acontecer nos próximos dias e o vestiário do Inter não está nada bom. ALém disto, o treinador Miguel Ángel Ramírez, já começa a ser questionado, em relação ao seu tipo de jogo, tática e ‘inovação’.

Entretanto, para amenizar o bastidor pesado, que já era previsto após o jogo contra o Fortaleza, , o vice de futebol João Patrício Herrmann foi aos microfones para dar respaldo ao treinador Ramirez, o que deixou a torcida ainda mais apreensiva.

Conforme apurado pelo site ge, a saída do treinador nunca esteve em pauta na diretoria até aqui.  Entretanto, a torcida já começa a se revoltar com o treinador e isto pode ser a chave para que sua permanência não seja mais uma unanimidade no clube Colorado.

Decerto, porém são as mudanças de rumo que o Inter deve sofrer. A onda de cobranças internas por correções urgentes nos rumos do trabalho para a sequência da temporada, deve promover uma mudança na forma de jogar do time. As mudanças devem ocorrer no modelo de jogo e também com saídas e chegadas no elenco. Sintomas de que a equipe não consegue render o esperado dentro da proposta e dos conceitos de Ramírez.

RAMIREZ DEMITIDO NO INTER?

Após a partida, nenhum atleta quis se manifestar. O elenco adotou silêncio, e coube ao vice de futebol João Patrício Herrmann dar as explicações sobre a “maior vergonha” que passou como dirigente.

O trabalho do Miguel tem ajustes a ser feito. Mas não acredito que ele seja inflexível, que não ouça o meio, atletas. As correções internas serão feitas. Já têm sido. Sentimos que este modelo parou de evoluir. Precisamos resolver o mais rápido e entender a cultura gaúcha de jogar futebol e do Inter.
— João Patricio Herrmann, vice de futebol do Inter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *