05/12/2018 13:14

Quantidade de visualizações: 740

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

O assessor pedagógico da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) em Tangará da Serra, Saulo Scariote, avaliou o ano letivo de 2018, que está prestes a se encerrar. O assessor, que foi reeleito recentemente para a função que já exercia, lembra os pais de alunos já matriculados na rede estadual que o sistema de rematrículas já está disponível.

“Estamos entrando no mês de dezembro, praticamente finalizando o ano de 2018 e quero alertar aos pais que tem filhos matriculados na rede estadual de ensino, que já podem fazer a rematrícula desses alunos. Façam o quanto antes para garantir a sua vaga para o ano letivo 2019”, afirmou, ao destacar que o serviço pode ser feito pelo site da Seduc.
Com relação aos novos alunos que desejam ingressar nas escolas estaduais, Saulo frisou que a partir de Janeiro serão liberadas as matrículas.

“Com relação às matrículas para os novos alunos, aqueles que pretendem entrar no Ensino Médio, estão saindo da rede municipal e vão ingressar no Ensino Médio, no início de janeiro peço que fiquem atentos ao cronograma da matrícula web. Para todas as escolas estaduais urbanas de Tangará da Serra, o nosso sistema de matrícula é via web. Claro que chegando próximo a esse período nós vamos falar mais sobre essas matrículas, mas que os pais já fiquem preparados e atentos a esse sistema”, pontuou.
O assessor pedagógico agradeceu a toda a comunidade escolar de Tangará da Serra pelo ano letivo de 2018.

“Quero agradecer a todos os profissionais da educação de Tangará da Serra, aos alunos, que façam um final de ano gratificante, refletindo sobre o excelente ano que nós tivemos em 2018, com vários avanços em relação aos índices educacionais principalmente”