05/12/2018 06:49

Quantidade de visualizações: 882

Rádio Pioneira com Gazeta Digital

divulgação PRF.

Um caminhoneiro de 53 anos passou momentos de terror na mão de bandidos, próximo à cidade de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), nesta terça-feira (4). A vítima teve o caminhão roubado e foi mantida refém em meio ao matagal às margens da BR-174. Somente após 5 horas o trabalhador foi resgatado por agentes da Polícia Rodoviária Federal que faziam trabalho de fiscalização na região.

De acordo com a vítima, os criminosos anunciaram o assalto por volta das 5h30, quando se deslocava entre Comodoro e Nova Lacerda. Um dos bandidos o levou para o cativeiro enquanto os demais comparsas seguiram com o caminhão.


O caminhoneiro foi resgatado por volta das 10h30, no momento em que uma equipe da PRF realizava abordagem a outro veículo. A vítima relatou que saiu correndo em direção a rodovia assim que os criminosos ouviram a sirene da viatura e fugiram pela mata.

Buscas foram feitas no local, mas o sequestrador que vigiava a vítima não foi encontrado. O veículo Mercedes Benz 1938, placas de Pimenta Bueno/RO, carregado de refrigerante, foi recuperado pela Polícia Civil, em Comodoro.