04/12/2018 17:00

Quantidade de visualizações: 1257

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Um acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (04), no cruzamento da Rua Manoel Dionísio Sobrinho com a rua 07. Duas motos estiveram envolvidas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser chamado para atender às vítimas, dentre elas uma senhora de 40 anos, que sofreu apenas ferimentos leves.

De acordo com o condutor-socorrista do Samu, Roosevelt Gomes, a vítima aparentemente não tinha fraturas. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA 24 Horas).

“Nós fizemos o atendimento a uma das vítimas, que é uma senhora de 40 anos, porém, somente com escoriações no joelho, no ombro, na mão, nos pés, como de praxe. Fizemos o atendimento da mesma, mobilizamos em prancha rígida e conduzimos até a UPA para ser melhor avaliada. No primeiro momento, não tem suspeita de fratura, mas isso fica a critério dos médicos de plantão que receberam ela esta tarde”, afirmou.

Tangará: Acidente deixa condutora ferida em cruzamento no centro da cidadeTangará: Acidente deixa condutora ferida em cruzamento no centro da cidadeTangará: Acidente deixa condutora ferida em cruzamento no centro da cidade