01/12/2018 07:25

Quantidade de visualizações: 1924

Marlenne Maria com Asis Wébio

foto: Asis Webio/Rádio Pioneira

Até 04 de dezembro está aberto edital para 8 vagas para o curso, seus delas para portadores de diploma de qualquer outra graduação e duas vagas para transferência.

De acordo com o Professor Adilson Vagner de Oliveira, Coordenador do Curso de Gestão de Recursos Humanos do IFMT, as vagas para transferência são para quem estiver cursando Administração, Ciências Contábeis ou especificamente de Recursos Humanos.

As inscrições serão feitas no período citado, das 13:00 às 19:00 no setor de protocolo do IFMT. Informações sobre os requisitos e lista de documentos a serem apresentados estão disponíveis no site do instituto: www.tga.ifmt.edu.br

O coordenador disse em entrevista à Rádio Pioneira que o curso é superior. “É um curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos em cinco semestres e as aulas acontecem no período noturno. Aqueles que já tem curso superior farão aproveitamento de algumas disciplinas que por acaso já tenham cursado”, explicou.

Professor Adilson explicou também que dentro das empresas há inúmeros setores que carecem deste profissional: “Em especial contratação e formação dos funcionários, bem como a preocupação com a qualidade do serviço, são da área de Gestão de Recursos humanos. Mais que estudar as teorias da administração, o acadêmico tem disciplinas específicas para seleção, recrutamento, contratação e planos de carreira”.