27/11/2018 07:10

Quantidade de visualizações: 378

Marlenne Maria com Asis Wébio

Foto: arquivo/Rádio Pioneira

A eleição acontece no próprio Campus, ao logo do dia hoje, entre 09:00 da manhã e 21:00. Estão em disputa os cargos de Diretor Pedagógico, o Coordenador do Campus que tem a candidatura única do Professor Doutor Raimundo Nonato.

Já para o cargo de Diretor administrativo, são três candidatos. “Temos o André Luz, o Alfeu e a Carolina. São quatro anos de mandato, assumindo a partir do ano que vem. São eleitores os acadêmicos matriculados em pelo menos uma disciplina na graduação ou pós-graduação. Os Professores efetivos e os funcionários efetivos. Todos, desde que não estejam em trânsito podem votar. O voto será apenas no auditório da Unemat”, explicou o Professor Isaías Muniz Batista, integrante da Comissão Eleitoral.

Na última semana os candidatos passaram pelas salas de aula fazendo sua organização. “Houve reunião também dos técnicos com os candidatos e os candidatos falaram das propostas para todos. Foi um processo democrático. Possivelmente faremos a contagem de votos já a partir das 21:00. E organizamos duas urnas para cada categoria que votará, então será bem rápido e ágil a contagem dos votos”, disse o professor.