09/11/2018 07:14

Quantidade de visualizações: 469

Rádio Pioneira com assessoria

Fotos: divulgação PJC/MT

O monitoramento ao comércio de drogas resultou na prisão de 10 traficantes nos últimos 30 dias na região de Juína (745 km a Noroeste). Na manhã desta quinta-feira (08), o jovem João Paulo de Lima Sanzovo, 21 anos, conhecido por “Mano Progresso”, foi preso em flagrante com dois tabletes de pasta base de cocaína.

O rapaz recebeu voz de prisão após desembarcar de um ônibus nesta manhã, por volta das 10 horas, no terminal rodoviário da cidade.

O suspeito era monitorado pelos investigadores diante de denúncia sobre uma pessoa que estaria trazendo droga para vender em Juína. Ele foi abordado depois que desceu do ônibus e seguia em direção ao um ponto de mototáxi. Em sua mochila, os policiais encontram dois tabletes da substância entorpecente envoltos em bexigas da cor rosa.

O suspeito é morador de Juína e na Delegacia se recusou a contar aos policiais de onde havia buscado o entorpecente, mas os policiais acreditam que sejam de Cuiabá. O traficante apenas revelou que não era o dono da droga, mas também não informou para quem estava fazendo o transporte.

O delegado de Juína Marco Bortolotto Remuzzi, que também responde por Castanheira, disse que a Polícia Civil tem fechado o cerco contra o trafico nas duas cidades. “Vamos saturar todos e nos próximos dias mais prisões serão desencadeadas”, disse.