08/11/2018 13:29

Quantidade de visualizações: 605

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Fotos: Gilvan Melo - Rádio Pioneira

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tangará da Serra iniciou na última quarta-feira (07) a campanha Liquida CDL 2018. O verdadeiro bota-fora nas lojas participantes oferece produtos com descontos que chegam até 70% e oportuniza ainda brindes para os consumidores, além de diversão para a garotada, por meio de uma tenda instalada na praça da antiga Prefeitura.

De acordo com Osmair Rodrigues Borges, gerente da CDL, a liquidação que vai até o próximo sábado (10) chega em 2018 à sua 10ª edição e já está sendo um sucesso.

“Quem participa da campanha são os associados da CDL que aderem. Nós enviamos para eles com cartazes, balões para enfeitar a loja e também os vale-brindes. O consumidor comprando nas lojas participantes da Liquida Centro pode vir até aqui na praça e tirar o seu vale-brinde, trazer a sua criança também para se divertir aqui com a gente, pulando no pula-pula, pegando pipoca, algodão doce, picolé. Tem todo esse diferencial que a gente oferece tanto para os nossos associados, quanto também para os consumidores que estão comprando nas lojas participantes do Liquida CDL”, afirmou.

Com o Natal já batendo à porta dos comerciantes, a liquidação ajuda para a reposição dos estoques, para que no final de ano novas opções estejam à disposição dos clientes.
“Essa é uma campanha que nós já fazemos exatamente para isso, para alavancar a venda dos nossos associados no final do ano. É um período em que o associado está preparando as suas vendas de natal e ele precisa girar o estoque para preparar as suas vendas de natal, que é a data mais esperada pelo comércio e também por todos os consumidores”, pontuou.

No próximo sábado (10), o comércio tangaraense atenderá em horário estendido, ficando aberto até as 18 horas. Osmair chama aqueles que não podem ir às compras durante a semana para que o façam na tarde deste sábado.

“Sábado vai até as 18 horas para exatamente dar a oportunidade a aqueles consumidores que não podem vir fazer as suas compras no meio da semana e tem o sábado à tarde para prestigiar o nosso comércio, que é um comércio pujante, um comércio inovador, que oferece produtos de qualidade e com muito desconto. Nós sabemos que tem lojas oferecendo até 70% de desconto, então é a oportunidade de o consumidor vir adquirir produtos de qualidade com preços baixos de verdade”, convidou.

Os consumidores que comprarem nas lojas participantes receberão cupons da campanha Natal Premiado CDL 2018 para concorrer a diversos prêmios. Entre eles, um carro zero quilômetro.

“Nós temos a campanha de natal que também já está em vigor. O consumidor, comprando nas lojas participantes do Liquida CDL, vai ganhar o cupom também da Campanha Natal Premiado CDL, vai concorrer a carro, caminhão cheio de prêmios, 30 vale-compras de R$ 500,00, então tem bastante opção para o consumidor comprar e concorrer a prêmios”, concluiu.

Iniciada na terça, Liquida CDL segue até o próximo sábado em Tangará da SerraIniciada na quarta, Liquida CDL segue até o próximo sábado em Tangará da SerraIniciada na quarta, Liquida CDL segue até o próximo sábado em Tangará da Serra