08/11/2018 07:31

Quantidade de visualizações: 333

Marlenne Maria com Gilvan Melo

Foto: arquivo/Rádio Pioneira

A 38ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores realizada na última terça-feira (06), teve diversos projetos de lei em tramitação. Para alguns eles, vereadores pediram vistas, buscando melhor entendimento e fundamentação com documentos.

Ao todo três projetos foram aprovados na sessão. Um deles é o de número 158/2018, que versa sobre um valor para o SAMAE de Tangará da Serra, para investimento em várias áreas e aquisição de retroescavadeira nova para a autarquia.

Também foram aprovados o Projeto de Lei nº 143 que prevê criação de função gratificada de Responsabilidade Técnica na Secretaria Municipal de Esportes e o Projeto de Lei Nº 153/2018. Este último estava em regime de urgência especial e prevê suplementação para atender a Secretaria de Infraestrutura. Os recursos, da ordem de 708 mil, 250 reais será investido na construção de galerias de águas pluviais, asfalto e operação de tapa buracos no perímetro urbano do município.

“A Câmara Municipal sempre é parceira, aprovando o que é bom para o município. Nós também fazemos parte das ações, aprovando e fiscalizando a aplicação de recursos e projetos. Em relação aos projetos que tiveram pedidos de vistas retornarão na próxima semana. São projetos relevantes, mas carecem de mais documentos”, destacou o presidente Hélio Schwaab.

Na sessão também foram aprovados diversos requerimentos e indicações dos vereadores.

Câmara aprova suplementação de recursos para tapa buracos nas ruas de Tangará