08/11/2018 07:29

Quantidade de visualizações: 489

Rádio Pioneira com Gazeta Digital

Foto: reprodução.

Uma mulher de 24 anos foi socorrida pela Polícia Militar depois ficar 5 dias trancada em cárcere privado junto com o filho na casa do ex-marido, localizada no bairro Doutor Fábio 2, em Cuiabá. O resgate só foi possível após ela pedir socorro a uma amiga pelo Facebook.

O caso foi registrado pela vítima na última segunda-feira (5). Segundo informações da ocorrência, a mulher havia ido até a casa do ex-marido para levar o filho para visita-lo. No entanto, ao sair da casa o homem a impediu.

Foram 5 dias de agressões e ameaças de morte, segundo a vítima. Durante o período que o suspeito saiu para comprar mantimentos, a mulher aproveitou para pedir ajuda a uma amiga através do Facebook.

Em seguida a PM foi acionada para verificar a denúncia. Para libertarem a vítima, os policiais arrombaram o portão trancado com um cadeado.

Rondas foram realizadas pela região para encontrar o suspeito, porém ele não foi localizado. A vítima foi até a Central de Flagrantes registrar a ocorrência contra o ex-marido e durante depoimento informou que já possuía medidas protetivas contra o suspeito.