07/11/2018 08:30

Quantidade de visualizações: 859

Rádio Pioneira com Gazeta Digital

Foto: Rotam/MT.

Pelo menos 781 tabletes de maconha foram apreendidas na madrugada desta quarta-feira (7), divididos em dois carros que percorriam ao longo da BR-163.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as apreensões foram realizadas por duas equipes da Polícia Militar através do Batalhão de Rondas Ostensivas Tática Móvel (Rotam).

Os presos foram identificados como Leonardo Vieira Queiroz, 20, Marcelo Matos Tellecher, 20 e uma adolescente de 17 anos, que teve a identidade preservada. Todos foram encaminhados para prestar depoimento na delegacia da cidade e foram autuados por tráfico de drogas.

Como narra a ocorrência, o caso foi registrado depois que os policiais receberam informações de que um carro era usado como batedor para que outros dois motoristas de Hyundai HB 20 prata e um Chevrolet Onix Branco pudesse passar com entorpecente que veio do Paraguai para ser entregue em Cuiabá.

Leonardo estava no HB 20. Ele ficou nervoso no momento em que foi abordado. Ao ser questionado sobre o outro veículo, Leonardo afirmou que poderia estar a 3 quilômetros atrás.

Minutos depois, chegou Marcelo no outro veículo. O Onix tem queixa de roubo e estava com a documentação falsificada. Ele tentou fugir em alta velocidade, mas acabou batendo contra um barranco de terra e foi pego.

Além dos tabletes de maconha, 4 garrafas pet com sementes do entorpecente e dois aparelhos celulares foram apreendidos.

Caso será investigado pela Polícia Civil.