06/11/2018 13:14

Quantidade de visualizações: 436

Paulo César Desidério com Asis Wébio

Fotos: Asis Wébio e Gilvan Melo - Rádio Pioneira

Teve início na manhã desta terça-feira (06) em Tangará da Serra a campanha ‘Acertando suas contas’, promovida pela Associação Comercial e Empresarial (Acits). Na data de hoje, um mutirão está sendo realizado na sede da Acits com a participação de representantes das agências bancárias do município. A campanha segue até o próximo dia 14 de novembro.

De acordo com Vander Masson, presidente da Acits, a campanha tem o intuito de proporcionar possibilidade de renegociação de dívidas aos consumidores que se encontram na faixa da inadimplência.

“Nós temos hoje aqui presentes diversos bancos aqui de Tangará que estão dispostos a negociar e uma rede também de empresas aqui da cidade de Tangará que estão aptas a renegociar. Então, este é o momento oportuno, para que você se dirija até a Acits do dia 06 até o dia 14 no horário comercial, das 08h00 até as 18h00. Nós temos pessoas aqui prontas para atendê-los, dar informação para você, fazer sua consulta e te encaminhar para a agência bancária que você está em débito e assim ter a possibilidade de renegociar suas dívidas e tirar seu nome do SPC e voltar a fazer suas compras normalmente. É importante isso porque o comércio precisa vender mais, as pessoas precisam comprar, nós temos que buscar atendimento e este é o momento oportuno”, destacou.

Vander agradeceu aos representantes das agências bancárias por colaborarem com a campanha. Esta é a primeira vez que a participação se dá efetivamente, no local do mutirão.

“A união de todo o comércio tangaraense juntamente com a rede bancária é fundamental para dar oportunidade para todas as pessoas. Agradeço a presença do Banco do Brasil, Banco Sicredi, Caixa Econômica, Bradesco, Banco da Amazônia. Com todo o carinho nós agradecemos a presença e esse envolvimento, essa participação nessa ação de buscar recuperação e dar oportunidade para que todas as pessoas inadimplentes venham renegociar suas dívidas, para depois poder voltar às suas compras normal, com mais tranquilidade e com mais facilidade. Ficamos muito gratos pela presença e participação na ação”, concluiu.

Mutirão de renegociação na Acits abre campanha 'Acerte suas contas' Mutirão de renegociação na Acits abre campanha 'Acerte suas contas' Mutirão de renegociação na Acits abre campanha 'Acerte suas contas'