06/11/2018 08:00

Quantidade de visualizações: 1349

Redação Pioneira

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra logrou êxito na prisão de um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Shangri-lá. Jean Lira Stolane, conhecido como Borracha, já tinha mandado de prisão em aberto, mas se encontrava foragido da justiça. De acordo com o investigador Jorge Daniel, da PJC, o suspeito já havia sido abordado no final do mês de setembro, mas conseguiu escapar se embrenhando na mata. Desta vez, ele foi localizado no antigo pátio da Ciretran.

“A equipe montou campana no local e no momento da abordagem, num primeiro momento ele conseguiu fugir, através de várias ruas, entrou na mata ali próximo e conseguiu fugir no dia 27/09/2018. Mas, na data de hoje, a equipe de investigação tomou conhecimento de que ele estava no local e a equipe então cercou e flagrou o Jean ali naquele local que é conhecido como antigo pátio da Ciretran”, afirmou.

O elemento não resistiu à prisão. Em sua residência, substâncias análogas à cocaína e maconha foram encontradas, além de objetos e mais de R$ 100,00 em dinheiro.

“No quarto de sua residência foram encontrados alguns papelotes de substância análoga à maconha e na janela da residência foram encontrados também alguns papelotes de substância análoga à cocaína, 128,00 em dinheiro e alguns relógios”, completou o investigador.

O homem foi encaminhado para a Delegacia para a confecção do Boletim de Ocorrência e está à disposição da Justiça para as devidas providências.