05/11/2018 13:37

Quantidade de visualizações: 397

Marlenne Maria com Gilvan Melo

Fotos: divulgação .

Novembro será todo o mês dedicado ao plantio de árvores pelos integrantes do Lions Clube de Tangará da Serra.

Neste final de semana os integrantes do clube trabalharam com afinco, no sábado na Chácara Imperial, visando a produção de cerca de 200 mudas de árvores que serão plantadas futuramente.

Já no domingo (04), membros do clube, junto com moradores da comunidade Bezerro Vermelho efetuaram o plantio de 150 mudas de árvores de Ipês, das espécies roxo, rosa e amarelo e também Pata de Vaca. As mudas foram plantadas ao lado da Igreja recém-inaugurada na comunidade.

O Projeto Caminhos é realizado desde 2016 pelo Lions Clube Tangará da Serra e parceiros. “Foi um final de semana inteiro de trabalho, gratificante, segundo os participantes da ação.

Vera Lucy Ramos, integrante do Lions Clube tangaraense destacou que todo o mês de novembro será de intensificação do projeto. “Iniciamos já com a comunidade Bezerro vermelho, com o plantio de árvores nativas e Ipês. E ao longo deste mês vamos ter bastante intensificação do plantio já que iniciou o período chuvoso. Este é o tempo para plantio. Depois ficamos só com a manutenção”, explicou.

​​Projeto Caminhos do Lions de Tangará efetuou plantio de árvores no Bezerro Vermelho​​Projeto Caminhos do Lions de Tangará efetuou plantio de árvores no Bezerro Vermelho​​Projeto Caminhos do Lions de Tangará efetuou plantio de árvores no Bezerro Vermelho​​Projeto Caminhos do Lions de Tangará efetuou plantio de árvores no Bezerro Vermelho​​Projeto Caminhos do Lions de Tangará efetuou plantio de árvores no Bezerro Vermelho