05/11/2018 13:18

Quantidade de visualizações: 445

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Foto: Divulgação

A Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits) realiza a partir desta terça-feira (06) a campanha ‘Acertando suas contas’, com o objetivo de renegociar dívidas de consumidores inadimplentes no município. De acordo com o administrador da Acits, Jorge Nazzari, a campanha segue até o próximo dia 14 e pretende o resgate do crédito dos consumidores com dívida ativa.

Já nesta terça, acontece um mutirão na sede da Acits, que contará com a participação de representantes de agências bancárias que prestam atendimento no município.

“As pessoas devem vir aqui na Acits consultar seu CPF e a gente vai dar a elas o encaminhamento de renegociação. Ela pode tanto fazer renegociação com os bancos que estarão aqui no nosso prédio ou nas lojas de varejo da cidade. As lojas de varejo da cidade que estão renegociando dívidas estão identificadas com o selo da campanha ‘Acertando suas contas’”, afirmou.

Ainda segundo Jorge, a entidade segue aberta para as empresas que ainda querem se cadastrar para participar do mutirão. Além da reinserção dos inadimplentes, a série de renegociações visa o aquecimento de vendas para o final do ano, gerando estabilidade para lojistas e consumidores.
“O objetivo é que a gente consiga renegociar o maior número de dívidas e trazer para o comércio o maior número de clientes, com maior satisfação de todos, para que nesse final de ano as pessoas possam fazer as suas compras com segurança e que elas realmente aprendam e não caiam no erro novamente”, disse.

Uma palestra também acontecerá nesta terça, no período noturno. O tema abordado será ‘Economia doméstica’.
“Aproveito para convidar a todos os tangaraenses para esse evento, não só para participar da campanha ‘Acertando suas contas’, mas para ter uma orientação em relação a isso”, concluiu.