01/11/2018 07:21

Quantidade de visualizações: 757

Marlenne Maria com Gilvan Melo

fotos: reprodução.

Antônio Vaz, Guilherme Henrique, Leandro Ajon e Victor Hugo estão desde segunda-feira na cidade de Birigui, estado de São Paulo. Os quatro são da Escolinha de Futebol Real Tangará e fazem testes para integrar a equipe do Bandeirantes Esporte Clube.

Luciano Góis, o Sassá, responsável pelo Real Tangará falou com alegria sobre a avaliação dos atletas.“A equipe do Bandeirantes está compondo os times para o campeonato paulista e outras competições do próximo ano. Eles [os atletas tangaraenses] farão a avaliação e retornam para Tangará. Caso sejam aprovados voltam para São Paulo no início do ano que vem”, explicou.

No final de semana viajam para São Paulo mais três atletas do Real Tangará para a mesma avaliação. A expectativa é de que haja resultados positivos segundo Sassá. “Além disto já estamos com portas abertas para avaliação de dois atletas em Mirassol do Oeste e também na equipe de Taboão da Serra onde já temos inclusive um atleta. Temos feito este trabalho de oferecer estas oportunidades, porque sabemos que é o sonho deles, eles trabalham para isto”, afirmou.

Segundo Sassá, o Bandeirantes Esporte Clube tem boa estrutura e oferece espaço para sete atletas conseguirem vaga. “Estamos trabalhando bastante para que outras oportunidades como estas surjam e que outros atletas possam também dar um passo a mais na busca do sonho de ser um jogador profissional”.