22/10/2018 14:05

Quantidade de visualizações: 302

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Fotos: Gilvan Melo - Rádio Pioneira

No último sábado (20), a Secretaria Municipal de Esporte encerrou mais uma competição realizada sob sua organização. Trata-se da Copa Tangará de Futebol Master 45, que após disputa geral, dividiu as equipes em duas séries. A série prata, colocou as quatro últimas das oito participantes frente a frente; enquanto as quatro equipes mais bem colocadas na fase inicial disputaram a série ouro.

Na finalíssima da série prata, melhor para a equipe do Litrão, que venceu o Comercial pelo placar de 3 a 0. Já na decisão da série ouro, a Droga Max bateu a Bem Estar também por 3 a 0.

“Participaram oito equipes, tivemos 23 jogos. As quatro primeiras colocadas classificaram para a série ouro e as quatro últimas para a série prata. O artilheiro foi o Dunga junto com o Antônio da Bem Estar e o goleiro menos vazado foi o Elson da Droga Max. É mais um evento este ano, foi o antepenúltimo campeonato e tem mais dois campeonatos para serem realizados esse ano para encerrar com chave de ouro as competições da Secretaria Municipal de Esporte”, disse o coordenador de competições da pasta, Cléuvis Fontana, o Bocão.

Droga Max foi a grande campeã da Copa Tangará de Futebol Master 45Droga Max foi a grande campeã da Copa Tangará de Futebol Master 45Droga Max foi a grande campeã da Copa Tangará de Futebol Master 45Droga Max foi a grande campeã da Copa Tangará de Futebol Master 45Droga Max foi a grande campeã da Copa Tangará de Futebol Master 45Droga Max foi a grande campeã da Copa Tangará de Futebol Master 45Droga Max foi a grande campeã da Copa Tangará de Futebol Master 45Droga Max foi a grande campeã da Copa Tangará de Futebol Master 45Droga Max foi a grande campeã da Copa Tangará de Futebol Master 45