16/10/2018 07:16

Quantidade de visualizações: 340

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Fotos: Divulgação

Entre os dias 11 e 14 de outubro, o município de Sapezal sediou a 2ª Copa Sapezal de Futebol de Base. Equipes do estado de Mato Grosso participaram da disputa em três categorias, sendo sub-16, sub-14 e sub-12. Dois times representaram Tangará da Serra na competição: Real Tangará, comandado por Luciano Góis (Sasá), Califórnia/Esmeralda, do Professor Ivo, e o Operário, comandado por Juscelino Almeida. O Operário ficou com o 3º lugar no sub-14, enquanto o Real Tangará foi campeão da categoria.

Em entrevista à Rádio Pioneira, Sasá comemorou a conquista de mais um título que foi conquistado no drama das penalidades máximas, diante da equipe de Santo Antônio do Leverger por 5 a 4, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

“Além da conquista do primeiro lugar, conseguimos ainda ter o goleiro menos vazado da competição, que foi o goleiro Alison Leonardo que sofreu apenas dois gols, e ainda artilharia do campeonato que foi com o atleta Tauan Gabriel, que fez cinco gols em toda a competição. Foi uma competição muito importante e a gente fica feliz por mais um resultado. É a prova da seriedade do nosso trabalho. As outras categorias não obtiveram sucesso, mas de qualquer forma a gente também fica contente pela participação de outras equipes”, pontuou Sasá, ao ressaltar que participaram equipes de Sapezal, Comodoro, São José dos Quatro Marcos, Nortelândia, Santo Antônio do Leverger e Tangará da Serra.

Agora o time de Sasá se prepara para encarar os dois próximos desafios. Nos dias 17 e 18, o Real Tangará realiza amistoso na cidade de Nova Ubiratã-MT e em dezembro, o time sub-15 disputa uma competição em Antônio Carlos-SC.

Nas redes sociais, Juscelino agradeceu ao empenho dos atletas que alcançaram o 3º lugar e também aos treinadores Ivo, Jedson Zanesco e Alex (Campo Novo do Parecis) por cederem alguns atletas. Juscelino agradeceu também aos apoiadores.

Equipes tangaraenses conquistam título e 3º lugar na Copa Sapezal de Futebol de BaseEquipes tangaraenses conquistam título e 3º lugar na Copa Sapezal de Futebol de BaseEquipes tangaraenses conquistam título e 3º lugar na Copa Sapezal de Futebol de BaseEquipes tangaraenses conquistam título e 3º lugar na Copa Sapezal de Futebol de BaseEquipes tangaraenses conquistam título e 3º lugar na Copa Sapezal de Futebol de BaseEquipes tangaraenses conquistam título e 3º lugar na Copa Sapezal de Futebol de BaseEquipes tangaraenses conquistam título e 3º lugar na Copa Sapezal de Futebol de Base